Giro d´Italia 2012 no Ciclopalpite

Temos à porta a 1ª grande volta do ano de 2012 que é também a primeira grande prova a constar deste projecto.

 

Teremos uma prova emocionante tanto na estrada como aqui no Ciclopalpite.

Espero que todos os que participaram nas anteriores provas marquem presença neste Giro, assim como muitos outros aqui venham dar os palpites.

Não esqueçam de fazer a vossa inscrição e participar diariamente enviando o vosso palpite.

 

Entretanto recebi a informação por parte do Luís Piçarra que a Eurosport não tem interesse em “patrocinar” este jogo por mim idealizado, embora o mesmo tenha surgido do jogo de apostas que os nossos comentadores portugueses faziam nas transmissões ao vivo.

Não há problema pois vou continuar com o projecto que embora tenha sido idealizado por mim teve desde o inicio um grande apoio do Paulo Martins.

Assim sendo e com o intuito de tornar este “jogo” mais apetecível e emocionante é minha tarefa a muito curto prazo encontrar patrocinadores que simplesmente se comprometam oferecer prémios que depois serão distribuídos aos vencedores.

Se por acaso conhecerem alguém interessado ou potencial patrocinador peço-vos que me contactem e ficarei muito grato. Garante-se publicidade aqui no blog. Não existem interesses monetários meus, só prémios para os vencedores e se possível para todos os participantes. estou aberto a todas as propostas.

 

Abraço e até já.

Posted on Maio 3, 2012, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Inscrição e palpite 1ª etapa envidados, vamos a isto! =D

  2. Tambem ja me inscrevi e ja enviei o palpite para amanha . Vamos a isto e boa sorte a todos🙂

  3. Como faço as minhas apostas?
    Não sei porque acabei de criar a minha conta

    • Viva. Está tudo explicado no regulamento, mas resumindo tens de enviar um email com os teus dados e com o teu palpite para o vencedor final. Tens depois de enviar o plapite todos os dias para o vencedor da etapa até ás 09h00 do dia em que a etapa se inicia. Assimj terás de enviar o palpite para a etapa de amanhã até ás 09h00 de amanhã, sábado dia 05 de Maio.

Deixe uma Resposta

