Pedido e aviso aos participantes.

Caros amigos,

solicito que no envio dos palpites cumpram o que está descrito no regulamento, nomeadamente o que se refere ao envio em particular, ou seja, devem ter o cuidado de colocar no assunto da mensagem todos os dados pedidos.

5. No palpite enviado por email terá de constar no assunto o nick do participante, nome da prova, o numero da etapa e o dorsal/nome do ciclista escolhido.

Exemplo: NicoTurbo Panther – Volta Algarve – 3ª – 1/Cadel Evans.

6. O corpo da mensagem deverá estar em branco, pois não será lido.

 

É extremamente importante que cumpram este simples requisito pois para mim é muito menos trabalhoso e permite assim que consiga publicar resultados muito mais rápido e sem enganos.

Quase a totalidade dos participantes está a cumprir esta regra mas alguns não o fazem e por isso peço encarecidamente que comecem desde já a fazê-lo. Se repararem no ponto 6. o corpo da mensagem não é lido, o que não tenho feito pois muitos eram os participantes que ficavam sem palpite na etapa…. não pretendo isso como é óbvio mas não imaginam o quanto facilita cumprir este simples requisito.

 

Muito obrigado.

 

Abraço e bons palpites.

Posted on Julho 4, 2012, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Antes de mais tenho de pedir desculpa ao gestor das apostas, pois eu tenho sido um dos infratores desde o 1ºdia do Giro de Itália. Em segundo lugar tenho a dizer que sou um cabeça de alho xoxo🙂 pois isto está no regulamento e na verdade era como eu achava que era devia ser feito porque assim é muitissimo mais rápido, mas sabe-se lá porquê ignorei este ponto do regulamento.

    Abraço

    il_drago

  2. Uma pergunta. Amanha não posso enviar o palpite de manha porque tenho exame. Posso enviar hoje a noite, certo?

Deixe uma Resposta

